quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Musica

Musica...sem ela a vida fica diferente?fica normal ou pior que normal?
Para mim a vida se resume a nada sem musica,eu curto muitos estilos de musica exemplo:
Pop,rock,rock alternativo,punk,punk rock, eletronica entre muitos outros estilos MAS o que eu não suporto de jeito maneira alguma é o brega e pagode sabe por quê???Simplesmente eles pegam uma musica que nos gostamos muito e transformam numa MERDA DE BREGA uo PAGODE putz meo que odio outro dia desses eu tava passeando na rua de casa de bike ai uma daquelas pessoas com carrinho de musica tava passando e ele pois uma musica de brega nojento bem alto quando eu vejo era...era...era AI!Eu tenho até nojo de falar!!!Eles pegaram LADY GAGA e transformaram em BREGA!!!! PUTA QUE PARIU!!!! EM BREGAAAAAAAA!!!!Que odio meu!! sem palavras, muito menos silabas tônicas ;'C desespero nessa hora!!!Mesmo assim eu não podia atacar o cara,ele tem culpa de gostar de uma merda dessas?Tem né?! Mesmo assim minha mãe tava do lado :[

Beijos,Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário